CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Deputado bolsonarista que chamou Covid-19 de 'política nojenta de produzir mortes' é contaminado pela doença

O deputado federal Coronel Tadeu (PSL-SP) testou positivo para o coronavírus. O parlamentar vinha subestimando a doença e também criticou uma "política nojenta de produzir óbitos no Brasil", sinalizando tentativas de cadastrar mortes por Covid-19 falsamente. Ele foi o mesmo parlamentar que rasgou uma exposição de Carlos Latuff sobra racismo

Coronel Tadeu (Foto: Pablo Valadares - Agência Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Coronel Tadeu (PSL-SP) testou positivo para o coronavírus nesta terça-feira (21). Ele está internado em São Paulo, com quadro estável, e a torcida agora é por sua melhora. 

O parlamentar vinha minimizando os efeitos da pandemia. "A partir de qual dia os paulistas poderão morrer de outras doenças?", escreveu ele no dia 16 de maio em sua conta no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em 22 de junho, o deputado criticou uma "política nojenta de produzir óbitos no Brasil", sinalizando tentativas de cadastrar mortes por Covid falsamente. 

"Minha madrasta acaba de falecer em Ilhéus - Bahia. Estava com pneumonia e foi testada negativamente para Covid-19. Lamentavelmente estão querendo cadastrar como Covid, e meus irmãos tristes com essa política nojenta de produzir óbitos".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O coronel foi o mesmo que, em novembro de 2019, rasgou uma exposição do cartunista Carlos Latuff. A obra denunciava a violência policial contra a população negra.

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO