CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Deputado compara Moro a Al Capone por sonegar palestra em 2016

“Vamos buscar essas informações”, diz o deputado federal Rogério Correia (PT-MG), que já preparou os documentos para já na manhã desta segunda (5/8) entrar com requerimento oficial à Receita para saber quanto Moro deixou de declarar ao Fisco brasileiro

Rogério Correia e Sergio Moro (Foto: Câmara | Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Rogério Correia (PT-MG) – O tema #MoroSonegador é um dos mais comentados nas redes sociais neste domingo 4 de agosto. Depois de denunciado em reportagem da parceria Folha de S. Paulo/Intercept, o ministro da Justiça, Sergio Moro, admitiu ter escondido dos órgãos competentes palestra dada a empresa privada. 

Essa omissão é ilegal e não pode ser justificada como apenas um “lapso”, como fez Moro à Folha. E mais: será que foi apenas essa palestra remunerada a não-declarada pelo ex-juiz? 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Vamos buscar essas informações”, diz o deputado federal Rogério Correia (PT-MG), que já preparou os documentos para já na manhã desta segunda (5/8) entrar com requerimento oficial à Receita para saber quanto Moro deixou de declarar ao Fisco brasileiro.  

Seria um Al Capone à brasileira? Assim como o chefão da máfia americana nos anos 20 e 30, também denunciado por inúmeros outros delitos, o juiz parcial brasileiro seria pego por sonegação. E parece que não é coisa pequena não!...

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO