Deputado do PSL vai pedir voto de aplauso para apresentador que agrediu Greenwald

Deputado estadual Douglas Garcia (SP) afirmou que irá protocolar, ainda nesta quinta-feira (7), uma moção de aplauso ao apresentador do programa Pânico, da Jovem Pan, Augusto Nunes, que agrediu verbal e fisicamente o jornalista Glenn Greenwald, editor do site The Intercept

(Foto: Carol Jacob/Alesp)

247 - O deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP) afirmou que irá protocolar, ainda nesta quinta-feira (7), uma moção de aplauso ao apresentador do programa Pânico, da Jovem Pan, Augusto Nunes, após este agredir verbal e fisicamente o editor do site The Intercept, o jornalista Glenn Greenwald. 

Segundo reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, o parlamentar, que tem como avatar nas redes sociais a frase “Deputado no gabinete do ódio”, justificou a inciativa alegando que Nunes tem “excelentes serviços prestados à população brasileira”

“Augusto Nunes é um grande profissional, de inestimável contribuição ao jornalismo brasileiro. É por isso mesmo que protocolarei (a moção de aplauso) hoje mesmo”, complementou Garcia. 

Ele também foi o responsável pelo pedido feito a Alesp para entregar o Colar de Honra ao Mérito, considerada a mais alta comenda da instituição, ao deputado federal Eduardo Bolsonaro, que também é presidente do PSL em São Paulo. 

Ao vivo na TV 247 Youtube 247