Deputado petista André Ceciliano é reeleito presidente da Alerj

Apesar de ter sido eleito em 2019 para o seu primeiro mandato, ele ocupa o cargo de presidente da Alerj desde abril de 2017, após assumir o posto do então presidente Jorge Picciani (MDB)

André Ceciliano
André Ceciliano (Foto: Rayza Hanna (Divulgação-Alerj))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado estadual André Ceciliano (PT) foi reeleito presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) nesta terça-feira, 2, por 64 votos a três (e duas abstenções). O mandato de presidente da Alerj vai até o fim de 2022.

Apesar de ter sido eleito em 2019 para o seu primeiro mandato, ele ocupa o cargo de presidente da Alerj desde abril de 2017, após assumir o posto do então presidente Jorge Picciani (MDB).

Ceciliano, que teve apoio do governador afastado Wilson Witzel (PSC) em 2019, também obteve o apoio do atual governador interino Cláudio Castro (PSC).

Na eleição do Legislativo carioca, a única deputada ausente foi Alana Passos (PSL), que está em licença maternidade; e somente votaram contra a chapa de Cecilano os deputados estaduais Anderson Moraes, Felipe Poubel e Márcio Gualberto, todos do PSL. A bancada do Novo, formada por Alexandre Freitas e Adriana Balthazar, se absteve na votação.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email