Deputados bolsonaristas batem boca pelas redes: “Vagabundo”, “farsante” e “kibe”

Carlos Jordy (PSL-RJ) e Otoni de Paula (PSC-RJ) trocaram ofensas disputando nas redes quem é mais bolsonarista nas eleições de Niterói

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Os deputados federais bolsonaristas Carlos Jordy (PSL-RJ) e Otoni de Paula (PSC-RJ) bateram boca pelas redes sociais e não pouparam adjetivos para ofender um ao outro. A briga foi por conta das eleições no município de Niterói, onde ambos apoiam candidatos diferentes. 

De acordo com reportagem do jornal Extra, em uma live com o deputado federal e filho de Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Jordy, insinuou que Otoni apoia em Itaboraí o candidato Sérgio Soares (Pros), coligado com o PCdoB, usando o nome de Bolsonaro.

Espumando, Otoni reagiu chamando Jordy de “vagabundo” durante uma transmissão ao vivo em suas redes. “Eu uso vagabundo, porque quem usa de mentira é vagabundo. É filho do diabo”, atacou.

Jordy resolveu rebater gravando um vídeo afirmando que Otoni se diz apoiador de Jair Bolsonaro, mas é um “farsante”.

“Você é o filho do diabo, porque você é um mentiroso que usa o nome do presidente para fazer os seus acordos. Você não tem coragem de falar isso na minha cara, seu kibe. Você gosta muito de pagar de bolsonarista, de falar de forma eloquente, mas não passa de um farsante”, disse.


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247