Dilma declara apoio a Boulos e Erundina: 'representam a luta contra o ódio'

Ex-presidente Dilma Rousseff defende o voto na chapa do PSOL contra o prefeito Bruno Covas (PSDB). "Boulos oferece a chance de construir uma SP mais justa, inclusiva e atenta aos direitos dos mais pobres e dos que mais precisam", afirmou

(Foto: Denis Maciel/DGABC)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A ex-presidente Dilma Rousseff defendeu nesta terça-feira (17) o voto no candidato Guilherme Boulos (PSOL) no segundo turno das eleições municipais da cidade de São Paulo. 

Pelo Twitter, Dilma disse que o voto em Boulos representa a luta contra o ódio. "O voto em Boulos e Erundina representa a luta do campo progressista de São Paulo e do Brasil contra o ódio, a mentira e a intolerância", escreveu Dilma. 

Boulos oferece a chance de construir uma SP mais justa, inclusiva e atenta aos direitos dos mais pobres e dos que mais precisam. #Boulos50", acrescentou a ex-presidente. 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também defendeu o voto no candidato do PSOL contra o prefeito Bruno Covas. Lula destacou a importância de uma vitória de Boulos para o reestabelecimento da normalidade democrática no Brasil. “Todos que querem restabelecer a democracia no Brasil têm agora o compromisso histórico de votar no companheiro Guilherme Boulos para prefeito de São Paulo”, disse.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247