CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Dilma declara apoio a Boulos e Erundina: 'representam a luta contra o ódio'

Ex-presidente Dilma Rousseff defende o voto na chapa do PSOL contra o prefeito Bruno Covas (PSDB). "Boulos oferece a chance de construir uma SP mais justa, inclusiva e atenta aos direitos dos mais pobres e dos que mais precisam", afirmou

(Foto: Denis Maciel/DGABC)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A ex-presidente Dilma Rousseff defendeu nesta terça-feira (17) o voto no candidato Guilherme Boulos (PSOL) no segundo turno das eleições municipais da cidade de São Paulo. 

Pelo Twitter, Dilma disse que o voto em Boulos representa a luta contra o ódio. "O voto em Boulos e Erundina representa a luta do campo progressista de São Paulo e do Brasil contra o ódio, a mentira e a intolerância", escreveu Dilma. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Boulos oferece a chance de construir uma SP mais justa, inclusiva e atenta aos direitos dos mais pobres e dos que mais precisam. #Boulos50", acrescentou a ex-presidente. 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também defendeu o voto no candidato do PSOL contra o prefeito Bruno Covas. Lula destacou a importância de uma vitória de Boulos para o reestabelecimento da normalidade democrática no Brasil. “Todos que querem restabelecer a democracia no Brasil têm agora o compromisso histórico de votar no companheiro Guilherme Boulos para prefeito de São Paulo”, disse.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO