Dilma faz corpo a corpo com Jandira, em campanha “contra traíras”
A presidente afastada Dilma Rousseff mergulhou na campanha eleitoral de 2016, concentrando-se na disputa pela prefeitura do Rio de Janeiro; ao lado de Jandira Feghali, do PC do B, ela visitou o maior conjunto do Minha Casa, Minha Vida na zona oeste da cidade; nas redes sociais, Jandira, que está empatada em segundo lugar com o candidato Pedro Paulo, do PMDB, afirma que "machistas, golpistas, traíras, não passarão!"; nesta quarta-feira, Dilma fará um comício ao lado de Jandira, que foi uma de suas mais aguerridas defensoras durante o processo de impeachment



Rio 247 – A presidente afastada Dilma Rousseff mergulhou na campanha eleitoral de 2016, concentrando-se na disputa pela prefeitura do Rio de Janeiro, onde ela trabalhará para tirar do PMDB sua maior prefeitura.
Ao lado de Jandira Feghali, candidata pelo PC do B, Dilma visitou o maior conjunto do Minha Casa, Minha Vida na zona oeste da cidade e foi muito bem recebida pela população. "Dilma viu de perto a conquista que seu Governo garantiu a milhões de brasileiros. Sorrisos de GRATIDÃO de mulheres, chefes de família e com teto próprio. Políticas essas agora em risco no nosso país", disse Jandira.
Nas redes sociais, Jandira afirmou que "machistas, golpistas, traíras, não passarão!".
Nas pesquisas, a candidata do PC do B, apoiada pelo PT, está empatada em segundo lugar com Pedro Paulo, do PMDB, e Marcelo Freixo, do Psol. O líder isolado na disputa é Marcelo Crivela, do PRB.
Nesta quarta-feira, Dilma fará um comício ao lado de Jandira, que foi uma de suas mais aguerridas defensoras durante o processo de impeachment.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247