CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Dimas Covas questiona Pazuello por prever imunização de 100% da população em 2021

De acordo com o diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, "essa afirmação do ministro precisa ser respaldada em fatos que nesse momento ainda não existem"

Eduardo Pazuello e Dimas Covas (Foto: ABr | GOVSP)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, questionou nessa sexta-feira (12) a projeção feita pelo ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, de vacinar toda a população brasileira em 2021. Covas citou a indisponibilidade de doses suficientes para atingir a chamada "imunidade de rebanho".

"Essa afirmação do ministro precisa ser respaldada em fatos que nesse momento ainda não existem", disse. "Ele disse que será vacinada a população elegível até o fim do ano. Só faltou dizer o que é a população elegível, essa é a grande pergunta", acrescentou. O relato foi publicado pelo portal G1

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Até quinta-feira (11), em torno de 4,5 milhões de pessoas receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, o que representou apenas 2,16% dos brasileiros, apontou um levantamento do consórcio de veículos de imprensa feito junto às secretarias estaduais de saúde.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO