CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Direita racha no Rio: por ordem de Flávio Bolsonaro, PSL rompe com Witzel

As últimas declarações do governador do Rio, Wilson Witzel, foram essenciais para o rompimento com o clã Bolsonaro, firmado nesta sexta-feira (13). Em entrevista à jornalista Andreia Sadi, Witzel disse que a eleição dele foi fruto de sua própria história e “não pelo apoio do Bolsonaro”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - O PSL não está mais na base do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC). Apesar de ter sido eleito após surfar na onda bolsonarista e apresentar uma retórica dura, Witzel não vai mais contar com o apoio do partido de Bolsonaro na Assembleia Legislativa (Alerj) após determinação do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

Segundo a colunista Berenice Seara, do Extra, as últimas declarações do governador foram essenciais para o rompimento, firmado nesta sexta-feira (13). Em entrevista à jornalista Andreia Sadi, da GloboNews, ele disse que a eleição dele foi fruto de sua própria história e “não pelo apoio do Bolsonaro”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os partidários do presidente já não andavam muito contentes com o governador e a ameaça de rompimento vem desde o início do ano, em razão da eleição da Alerj que manteve do deputado estadual André Ceciliano (PT) no comando da casa.

Continue lendo na Fórum

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO