CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Diretores de creches da rede conveniada coagem por votos em Bruno Covas: “votar por emprego ou desemprego”

Exclusivo: Fórum obteve áudios em que diretora de creche coage funcionários. Diretora Regional de Educação de São Mateus marca live para falar de plano de Covas com mantenedoras e diz que secretário de Educação "está sabendo dessa repercussão toda"

Bruno Covas e Ricardo Nunes (Foto: Reprodução/Facebook)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - Diante do crescimento nas pesquisas do candidato do PSOL, Guilherme Boulos (PSOL), no segundo turno das eleições para a Prefeitura de São Paulo, diretores de creches ligadas à rede conveniada – que são contratadas com dispensa de chamamento público – estão coagindo funcionários e até pais de alunos a votarem em Bruno Covas.

Em um áudio que circula em um grupo de funcionários de uma das creches, a que a Fórum teve acesso, uma das dirigentes – que não é identificada – pede descaradamente para as “meninas” votarem em Covas, sob ameaça de ficarem desempregadas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Oi, meninas, tudo bem? Não estou fazendo política partidária para A ou B, mas estou fazendo um alerta porque nós somos uma categoria que trabalha para uma rede conveniada. Então, fazer escolhas para quem nos provém emprego é uma forma de escolher estar empregada em detrimento de escolher uma pessoa que não valoriza o convênio e a gente ficar desempregada. Acho que a decisão agora é a gente votar por emprego ou desemprego”, diz o áudio.

Leia mais na Fórum

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO