CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Doria acusa Major Olímpio de "orquestrar" vaias contra ele em evento da PM

"O nosso (senador) Olimpio, assim como o tal Major Meca e o Gil Diniz (ambos deputados estaduais de São Paulo pelo PSL), montaram uma operação com um conjunto de pessoas, com o objetivo exatamente de criar constrangimentos ao governador de São Paulo", disse o governador de São Paulo, João Doria

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador tucano João Doria (PSDB-SP) acusou o senador Major Olimpio (PSL-SP) de orquestrar as vaias que recebeu durante evento da Polícia Militar no Anhembi, no último dia 11. Doria chamou o senador de "ativista de rua" que tem "comparsas".

"Vaia orquestrada, para mim, não tem nenhum valor. O nosso (senador) Olimpio, assim como o tal Major Meca e o Gil Diniz (ambos deputados estaduais de São Paulo pelo PSL), montaram uma operação com um conjunto de pessoas, com o objetivo exatamente de criar constrangimentos ao governador de São Paulo, aliás como já fez o dito Major Olimpio outras vezes com o governador Geraldo Alckmin", afirmou Doria, que estava ao lado de Jair Bolsonaro na formatura de sargentos da PM. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"É lamentável que um senador da República haja como um ativista de rua proporcionando um péssimo espetáculo. Pergunte aos policiais militares que estão aqui se eles concordam com aquilo, se eles concordam com a atitude do Major Olimpio e dos seus comparsas, seus amigos, para fazer esse tipo de atitude", disse Doria.

Bolsonaro - que já afirmou em transmissão nas redes sociais que Doria "mamou em governos do PT" -, durante o evento o citou protocolarmente em seu discurso.  Doria, por sua vez, disse que ele era um "amigo dos brasileiros de São Paulo". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com informações do jornal O Estado de S. Paulo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO