CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Doria afirma que não irá endurecer medidas restritivas contra o coronavírus

A decisão tem direta relação com o aumento da adesão ao isolamento social em São Paulo, que subiu de 47%, na última quinta-feira, para 59% no domingo

João Doria (Foto: Gov. SP)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Com o aumento da adesão ao isolamento social no estado de São Paulo, o governador João Doria disse em entrevista coletiva nesta segunda-feira (13) que não irá endurecer as medidas restritivas já em vigor em SP.

Na última quinta-feira (9), o isolamento social em SP era de 47%. No domingo (12), esse número já havia saltado para 59%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Quero agradecer aos brasileiros de São Paulo que atenderam àquela convocação que fizemos na quinta-feira da semana passada, para que nós pudéssemos aumentar esse índice [de isolamento] sem tomar atitudes mais duras — como não temos de adotar, porque a resposta foi positiva. Esse foi o meu compromisso e eu o estou cumprindo", falou Doria.

“Estamos confiantes de que a população continuará fazendo essa opção pelo isolamento social. Nossa meta é manter esse percentual na base de 60% e, gradualmente, ampliá-lo para chegar a um nível que nos permita o controle sobre sistema de saúde público e privado", complementou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO