CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Doria: "desfile de tanques é uma clara ameaça à democracia e flerta com o autoritarismo"

Governador fez coro com outras dezenas de políticos e figuras públicas que alertam sobre a ameaça de Jair Bolsonaro com seu desfile de tanques militares, no mesmo dia em que a PEC do voto impresso será votada na Câmara

Doria e Bolsonaro (Foto: Sergio Andrade/Governo do Estado de São Paulo | Isac Nóbrega/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247- O governador de São Paulo, João Doria (PDB-SP), fez coro com outras dezenas de políticos e figuras públicas que alertam sobre a ameaça de Jair Bolsonaro com seu desfile de tanques militares, no mesmo dia em que a PEC do voto impresso será votada na Câmara dos Deputados. 

“O inédito e desnecessário desfile de tanques de guerra na Praça dos Três Poderes é uma clara ameaça à democracia. E tem o repúdio dos brasileiros de bem. A iniciativa é mais um flerte com o autoritarismo. O Brasil quer democracia, respeito à constituição e liberdade”, disse Doria. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Saiba mais 

Prometido para esta terça-feira (10), dia da votação da PEC do voto impresso pelo plenário da Câmara dos Deputados, o desfile de um comboio militar pela Esplanada dos Ministérios, em Brasília, para intimidar parlamentares já está em processo de organização.

A deputada federal Erika Kokay (PT-DF) gravou imagens do Grupamento dos Fuzileiros Navais mostrando tanques e blindados preparados para saírem às ruas. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Os tanques de guerra para o exibicionismo golpista de Bolsonaro já estão posicionados no Grupamento dos Fuzileiros Navais, localizado próximo à Esplanada dos Ministérios. Bolsonaro está dobrando a aposta e a reação dos democratas desse país precisa ser enérgica!”, escreveu a deputada.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO