Doria determina que Segurança Pública impeça que bolsonaristas fechem ruas de São Paulo

"Não somos contra manifestações, somos democráticos, mas não façam isso de forma irresponsável nas ruas", disse o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), em referência aos seguidores de Jair Bolsonaro que saíram às ruas de São Paulo pregando o fim da quarentena no final de semana

Carreata pro Bolsonaro e Doria
Carreata pro Bolsonaro e Doria (Foto: GovSP | REUTERS/Rahel Patrasso)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), deu diretrizes para que o setor de segurança pública impeça manifestantes de fecharem ruas e avenidas. "Não somos contra manifestações, somos democráticos, mas não façam isso de forma irresponsável nas ruas", disse Doria nesta quarta-feira (22) em referência aos bolsonaristas que saíram às ruas de São Paulo durante o fim de semana, pregando o fim da quarentena. 

"Bloquear o direito de ir e vir, principalmente na avenida Paulista, que dá acesso a hospitais, é uma atividade que merece a reprovação do governo e da sociedade", emendou. Doria disse, ainda, que as medidas de isolamento social adotadas por governadores e prefeitos, têm ajudado a salvar vidas

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247