Doria deve suspender restrições para comércio à noite e no fim de semana

"Com duas semanas consecutivas de retração no número de internações e, caso esse cenário se mantenha em queda, na próxima quarta-feira, vamos anunciar medidas de suspensão das medidas impostas”, afirmou o governador de São Paulo, João Doria

João Doria
João Doria (Foto: GOVSP)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Governo de São Paulo, chefiado por João Doria (PSDB), deve anunciar, na próxima quarta-feira, 3, a suspensão da Fase Vermelha em todo o estado à noite, nos finais de semana e nos feriados, segundo a CNN.

A reportagem afirma que “a decisão será oficializada se os índices de internação e mortes por Covid-19 permanecerem estabilizados no estado”.

Em coletiva de imprensa, nesta segunda-feira, 1, Doria declarou que "com duas semanas consecutivas de retração no número de internações e, caso esse cenário se mantenha em queda, na próxima quarta-feira, vamos anunciar medidas de suspensão das medidas impostas pelo Plano São Paulo relativas aos horários de funcionamento do comércio, dos shoppings, bares e restaurantes, inclusive aos fins de semana".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email