Doria: discurso de paz e amor de Arthur Lira durou 10 minutos

"O discurso de paz e harmonia durou 10 minutos. Foi sucedido por um outro discurso, revanchista e odioso", afirmou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB)

João Doria
João Doria (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), criticou a primeira decisão do novo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), que resolveu cancelar o registro do bloco de partidos que apoiou Baleia Rossi (MDB-SP). 

"O discurso de paz e harmonia durou 10 minutos. Foi sucedido por um outro discurso, revanchista e odioso. E mostrou o tom de como ele vai conduzir a Câmara", disse o chefe do Executivo paulista ao jornal Folha de S.Paulo

Após a dissolução do bloco de Baleia, haverá nesta terça-feira (2) uma eleição para os outros cargos da Mesa da Câmara, o que poderá prejudicar partidos como MDB e PSDB, entre os dez que apoiaram Baleia.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email