Doria diz que SP vive 2ª onda da covid-19 e reafirma início da vacinação no próximo dia 25

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), disse hoje, em reunião com prefeitos, que o estado vive uma segunda onda de covid-19 e o ano de 2021 será mais difícil do que o esperado, mas reforçou que vacinação terá início no estado dia 25 de janeiro

João Doria
João Doria (Foto: GOVSP)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), declarou nesta quarta-feira (6), em reunião com prefeitos, que o estado vive uma segunda onda de covid-19 e o ano de 2021 será mais difícil do que o esperado em outubro de 2020. 

Já secretário de saúde do Estado, Jean Gorinchteyn, afirmou que São Paulo iniciará vacinação no dia 25 de janeiro e cobrou o apoio de prefeitos para o cumprimento do programa estadual de vacinação.

Em sua fala, Doria coborou a não banalização das mortes: "700 pessoas perdem a morte por covid todo dia (no Brasil). São 4 aviões lotados todos os dias. Isso não é banal. É triste, trágico. Em São Paulo perdemos 100 vidas em um único dia. Isso não deve passar pela nossa visão, pela nossa leitura, imaginando que faz parte do cotidiano". 


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email