CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Doria diz que SP vive 2ª onda da covid-19 e reafirma início da vacinação no próximo dia 25

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), disse hoje, em reunião com prefeitos, que o estado vive uma segunda onda de covid-19 e o ano de 2021 será mais difícil do que o esperado, mas reforçou que vacinação terá início no estado dia 25 de janeiro

João Doria (Foto: GOVSP)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), declarou nesta quarta-feira (6), em reunião com prefeitos, que o estado vive uma segunda onda de covid-19 e o ano de 2021 será mais difícil do que o esperado em outubro de 2020. 

Já secretário de saúde do Estado, Jean Gorinchteyn, afirmou que São Paulo iniciará vacinação no dia 25 de janeiro e cobrou o apoio de prefeitos para o cumprimento do programa estadual de vacinação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em sua fala, Doria coborou a não banalização das mortes: "700 pessoas perdem a morte por covid todo dia (no Brasil). São 4 aviões lotados todos os dias. Isso não é banal. É triste, trágico. Em São Paulo perdemos 100 vidas em um único dia. Isso não deve passar pela nossa visão, pela nossa leitura, imaginando que faz parte do cotidiano". 


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO