Doria e Witzel dizem que se Bolsonaro 'seguir orientações da medicina' vai se recuperar

Os governadores do Rio de de São Paulo usaram as redes sociais para recomendar que Bolsonaro siga as orientações médicas para se recuperar da Covid

Wilson Witzel e João Doria
Wilson Witzel e João Doria (Foto: ABr | GOV SP)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Tratados como inimigos por Jair Bolsonaro, os governadores de São Paulo e do Rio de Janeiro, João Doria (PSDB) e Wilson Witzel (PSC), respectivamente, usaram as redes sociais para desejar pronta recuperação  Bloanro, após a confirmação de contaminação pelo novo coronavírus. 

“Desejo pronta recuperação ao presidente Jair Bolsonaro, diagnosticado com Covid-19. Que ele siga as orientações da medicina e, em breve, esteja restabelecido”, escreveu o Doria em sua conta oficial do Twitter.

Já Witzel disse estar certo de que Bolsonaro irá se recuperar do novo coronavírus e lembrou que também teve resultado positivo para a doença e eue se Bolsonaro seguir as recomendações médicas não deve permanecer muito tempo doente.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email