Doria mantém fechados escritórios de advocacia e contabilidade

“O governo de São Paulo cancelou na tarde deste sábado (4) a medida que permitia o funcionamento de escritórios de advocacia e de contabilidade em todo o estado", aponta a nota

João Doria
João Doria (Foto: Gov. SP)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Brasil – O governo do estado de São Paulo cancelou na tarde de ontem (04) a medida que permitia o funcionamento de escritórios de advocacia e contabilidade em todo o estado. Agora, os escritórios poderão funcionar apenas virtualmente, mantendo o atendimento remoto aos seus clientes.

“O governo de São Paulo cancelou na tarde deste sábado (4) a medida que permitia o funcionamento de escritórios de advocacia e de contabilidade em todo o estado. Os escritórios poderão funcionar virtualmente, mantendo o atendimento remoto aos seus clientes”, diz nota distribuída pela assessoria de imprensa do Palácio dos Bandeirantes.

Mais cedo, no Diário Oficial de hoje, havia sido publicada deliberação do Comitê Administrativo Extraordinário covid-19, do governo do estado, que liberava o funcionamento dos escritórios, com atendimento de clientes presencialmente.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email