Doria pretere Moro e nomeia Fernando José da Costa na Secretaria de Justiça

O advogado Fernando José da Costa como novo titular da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania. Ele substitui o desembargador aposentado Paulo Dimas Mascaretti

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador João Doria anunciou nesta sexta-feira (2) o nome do advogado Fernando José da Costa como novo titular da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania. Ele substitui o desembargador aposentado Paulo Dimas Mascaretti.

O ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro chegou a ser cogitado para a vaga mas foi preterido pelo governador. 

Fernando José da Costa é advogado, professor em direito penal e processual penal, mestre e doutor em direito penal. O criminalista foi também Conselheiro Seccional da OAB de São Paulo, Presidente da Comissão de Direito Criminal e vice-presidente da Comissão de Direito Ambiental da OAB de São Paulo, além de ser autor de livros jurídicos.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247