Doria provoca Bolsonaro: “São Paulo não quebra e tem solução”

Jair Bolsonaro afirmou a apoiadores que o país está quebrado e ele não consegue fazer nada

João Doria
João Doria (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Grasielle Castro, Metrópoles - O governador de São Paulo, João Doria, alfinetou nesta quarta-feira (6/1) o presidente Jair Bolsonaro. Em reunião com prefeitos eleitos, Doria disparou: “São Paulo não quebra”. “São Paulo tem solução. Aqui tem gestão, ativação e equipe para fazer aquilo que não estão fazendo no governo federal”, pontuou.

Nessa terça-feira (5/1), Bolsonaro afirmou que o país está quebrado e ele não consegue fazer nada. “O Brasil está quebrado, chefe. Eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabela de Imposto de Renda. Tem esse vírus potencializado por essa mídia que nós temos aí. Essa mídia sem caráter que nós temos. É um trabalho incessante de tentar desgastar para retirar a gente daqui para voltar alguém para atender os interesses escusos da mídia”, disse ele a um apoiador.

Após repercussão negativa, nesta quarta, Bolsonaro ironizou a própria declaração e disse que o país está uma maravilha. “[Viram] A confusão de ontem [terça-feira]? Que eu falei que o Brasil estava quebrado? Não, o Brasil está bem, está uma maravilha”, disse.

Leia mais no Metrópoles.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email