Doria quer cooptar MDB para isolar Skaf

O governador de São Paulo, João Doria está tentando atrair o MDP para seu governo visando isolar aulo Skaf nas eleições de 2020 e 2022

(Foto: Amanda Perobelli/Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em uma negociação que envolve as eleições de 2020 e de 2022, o governador de São Paulo, João Doria, está articulando uma aliança com o MDB, que pode integrar seu governo, informa O Estado de S.Paulo nesta segunda-feira (30). 

A conversa está sendo conduzida pelo vice-governador, Rodrigo Garcia (DEM), atualmente o principal operador político de Doria no Palácio dos Bandeirantes. A estratégia visa isolar no MDB o presidente da Fiesp, Paulo Skaf. 

Segundo interlocutores do governador, a meta é formar uma frente com os partidos de centro que sirva de base para a candidatura de Doria ao Palácio do Planalto, de Garcia para o governo do Estado em 2022 e do prefeito Bruno Covas à reeleição em 2020. O MDB também está negociando a entrada do partido na Prefeitura de São Paulo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email