Doria quer descobrir dono de perfil bolsonarista que o ofende nas redes

Em uma das montagens, Doria aparece com “um orifício anal, o qual corresponderia à boca do governador, dando a entender que este só falaria inutilidades”, diz a denúncia

(Foto: GOVSP)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador de São Paulo, João Doria, pediu a abertura de inquérito policial para investigar o perfil @marketeirobolsonarista2020 do Instagram, e descobrir quem é o seu responsável. A informação é da jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo. 

Segundo a jornalista, o perfil tem feito publicações consideradas ofensivas, como, por exemplo, uma montagem “do rosto do governador acompanhada, no topo, por um assento sanitário”, segundo a denúncia apresentada.

Em outras imagens, o governador paulista aparece sentado sobre uma pilha de dinheiro com o nome “João Dólar” e até, numa outra montagem, com “um orifício anal, o qual corresponderia à boca do governador, dando a entender que este só falaria inutilidades”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247