CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Doria responde a Bolsonaro e diz, ao entrar em reunião, que ele "deveria unir o país ao invés de dividi-lo"

Após ser chamado de “demagogo” e “criminoso” por Bolsonaro, o governador de São Paulo, João Doria, fez duras críticas ao ocupante do Planalto, antes de entrar em reunião com ele na manhã desta quarta-feira (15). Segundo Doria, Bolsonaro divide o país ao invés de uní-lo

João Doria e Jair Bolsnaro (Foto: Gov. SP | PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após ser chamado de “demagogo” e “criminoso” por Bolsonaro, o governador de São Paulo, João Doria, fez duras críticas ao ocupante do Planalto, antes de entrar em reunião com ele na manhã desta quarta-feira (15). Segundo Doria, Bolsonaro “divide o país ao invés de uni-lo” 

Bolsonaro e os governadores de Sudeste irão se reunir na manhã desta quarta-feira (25) para tratar de questões referentes ao coronavírus. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Doria também relembrou que, além de governador também e empresário, mas que neste momento "salvar vidas é o mais importante". 

Ele também destacou algumas medidas realizadas pelo governo de São Paulo no sentido de continuar a girar a economia do Estado, como manter a abertura de fronteiras e manutenção de indústrias estratégicas. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO