Doria só anunciará em 8 de maio detalhes de saída do isolamento social em SP

O governador de São Paulo, João Doria, vai anunciar nesta quarta-feira (22), algumas medidas com o objetivo de reabrir a economia e relaxar o isolamento social, mas os detalhes só serão conhecidos em 8 de maio

João Doria, governador de São Paulo
João Doria, governador de São Paulo (Foto: Governado do Estado de São Paulo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em entrevista à Folha de S.Paulo, o governador de São Paulo, João Doria, disse que vai anunciar nesta quarta-feira (22), por enquanto sem detalhamento, medidas para relaxar a quarentena no estado. 

Mas tudo indica que o governo estadual não tomará medidas abruptas: "Primeiro, vamos medir o resultado do isolamento, se a população está respondendo bem. Até aqui diria que, na média, sim. Mas é importante que ela continue para alicerçar este programa que virá depois da quarentena, após 10 de maio", afirma Doria em entrevista à Folha de S.Paulo.

Outro dado a ser levado em conta será o número de pessoas infectadas nas próximas semanas e quantas irão a óbito. E em terceiro lugar, será tomada em consideração a capacidade de atendimento e suporte da saúde pública e privada no estado de São Paulo. 

Doria enfatiza que nesta quarta fará o enunciado do plano, mas os detalhes e as fases deste protocolo, que será heterogêneo, só serão anunciados no dia 8 de maio.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247