Doria sobre Bolsonaro: recomendo que ele trabalhe mais e tuíte menos

Em novo episódio de tensão entre Jair Bolsonaro e João Doria, o governador de São Paulo rebateu o chefe do Planalto depois que ele cobrou a citação de seu nome no anúncio de um investimento feito pela Toyota em Sorocaba (SP). “Ele confundiu os projetos. Eu recomendo ao presidente que trabalhe mais e tuíte menos. Agora não é hora de dissidências", respondeu o tucano

247 - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), recomendou ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) que "trabalhe mais e tuíte menos" e ainda o aconselhou a não criar "dissidências". 

O motivo foi um investimento feito pela montadora japonesa Toyota em uma fábrica de Sorocabana (SP), que Bolsonaro reclamou por não ter tido citação ao seu nome durante a cerimônia.

“Ele confundiu os projetos. Eu recomendo ao presidente que trabalhe mais e tuíte menos. Agora não é hora de dissidências. Eu nāo quero entrar em polêmicas nem estimulá-las”, respondeu Doria, que está em Tóquio.

Bolsonaro se referia a um investimento que era resultado do programa RenovaBio, criado durante o governo Temer para estimular a produção de etanol no Brasil, mas o investimento anunciado com Doria não era o mesmo.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247