Doria tem medo da perseguição de Bolsonaro

A Coluna do Estadão destaca na edição desta sexta-feira (13) o medo que o governador de São Paulo, João Doria, tem de que Bolsonaro faça contra ele a mesma perseguição que tem feito aos governadores do Nordeste

Jair Bolsonaro e João Doria
Jair Bolsonaro e João Doria (Foto: Marcos Correa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Coluna do Estadão destaca na edição desta sexta-feira (13) o medo que o governador de São Paulo, João Doria, tem de que Bolsonaro faça contra ele a mesma perseguição que tem feito aos governadores do Nordeste.  

O receio do ocupante do Bandeirantes é receber, como os governadores da região Nordeste e da esqueda em geral, um tratamento diferenciado (para pior) em repasses e convênios.   

Os ataques de Jair Bolsonaro a João Doria colocaram em alerta o Palácio dos Bandeirantes, regustra a coluna, porque da parceria do governo paulista com o Bolsonaro dependem projetos fundamentais para São Paulo, como a Linha 6 do metrô, a ponte Santos-Guarujá e cursos de capacitação de jovens, entre outros.  

Auxiliares do governador paulista têm relatado  animosidade crescente por parte de ministros de Bolsonaro e de autarquias federais contra projetos do Estado.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247