Eduardo Bolsonaro ataca Felipe Neto e reclama de 'perseguição a conversadores'

O deputado Eduardo Bolsonaro atacou o youtuber Felipe Neto, repostando um vídeo em que o influenciador digital comenta o tamanho do pênis do blogueiro Léo Stronda. "Não sou investigado pela PF, há uma perseguição a conservadores feita por um ministro STF que se diz vítima, acusador e juiz ao mesmo tempo. Volte a falar de suas especialidades", disse

Eduardo Bolsnaro e Felipe Neto
Eduardo Bolsnaro e Felipe Neto (Foto: Câmara dos Deputados | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (Sem Partido-SP) resolveu atacar o youtuber Felipe Neto, na manhã desta segunda-feira (27), repostando um vídeo de 2017 em que o influenciador digital comenta o tamanho do pênis do blogueiro Léo Stronda.

"Se um país foi TOMADO por neonazistas significa q ele viveu o neonazismo, não? TOMADO é passado N sou investigado pela PF, há uma perseguição a conservadores feita por um ministro STF que se diz vítima, acusador e juiz ao mesmo tempo. Volte a falar de suas especialidades", escreveu o parlamentar. 

Bolsonaristas foram às redes sociais atacar o youtuber depois que a plataforma Jota anunciou uma live na próxima quinta-feira (30) entre o influenciador e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247