Eduardo Bolsonaro: Carluxo tem faro para “traíras e vagabundos”

O deputado Eduardo Bolsonaro defendeu o irmão e vereador licenciado, Carlos Bolsonaro, que sofreu críticas por ter apagado perfis de redes sociais por causa da CPMI das Fake News. "Seu faro para pilantra e vagabundo nunca pode der desprezado. Dá para escrever um livro só com as trairagens", diz

Carlos Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro
Carlos Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou o Twitter para defender o irmão e vereador licenciado, Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), que se retirou das redes sociais nesta semana. Ao lançar a hashtag #CarlosTemRazao, o deputado avisa que “seu faro para pilantra e vagabundo nunca pode der desprezado. Dá para escrever um livro só com as trairagens”.

“COMO SER ODIADO? Absolutamente todos os vagabundos e traíras foram, antes de descobertos, apontados por Carlos como tais. Seu faro para pilantra e vagabundo nunca pode der desprezado. Dá para escrever um livro só com as trairagens. #CarlosTemRazao”, postou Eduardo. 

Após atender a uma orientação de sua defesa, Carlos Bolsonaro apagou seus perfis em redes sociais antes de prestar depoimento à CPMI das Fake News. A defesa teme mais exposição sobre a ligação dele com a milícia virtual bolsonarista por causa do “power point” preparado por Joice Hasselmann que será apresentado à CPI (confira aqui).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247