Eduardo Bolsonaro compara Twitter a Hitler e critica pai de Baleia Rossi

Na rede social Parler, que é de direita, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) postou uma charge do pássaro do Twitter fantasiado de Hitler e também chamou o pai de Baleia Rossi (MDB-SP), Wagner Rossi, de "corrupto ministro de Dilma"

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro (Foto: Jane de Araújo/Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) resolveu comparar o Twitter com Adolf Hitler (1889-1945). Na rede social Parler, que é de direita, o parlamentar postou uma charge do pássaro do Twitter fantasiado de Hitler, convidou seguidores para um aplicativo concorrente do WhatsApp e chamou o pai de Baleia Rossi (MDB-SP), Wagner Rossi, de "corrupto ministro de Dilma". A informação foi publicada pela coluna Painel.

O filho de Jair Bolsonaro é o mais atuante do clã presidencial na Parler. A rede social foi banida de Google, Apple e pela Amazon, na sexta-feira (8).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email