CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Eduardo Bolsonaro expõe racha com Kataguiri e o acusa de beneficiar a esquerda

"Derrubado o veto da lei que pune com 2 a 8 anos de prisão quem divulgar fake news. Parabéns dep. Kim Kataguiri @kimpkat (DEM-SP) por ter viabilizado esse instrumento que vai calar exatamente aqueles que não divulgam fake news. A esquerda comemorou no plenário, será por quê?", afirmou o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP)

(Foto: MJS)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) expôs o racha com o seu colega na Casa Kim Kataguiri (DEM-SP), do mesmo partido que apoia Jair Bolsonaro (PSL). 

"Derrubado o veto da lei que pune com 2 a 8 anos de prisão quem divulgar fake news. Parabéns dep. Kim Kataguiri @kimpkat (DEM-SP) por ter viabilizado esse instrumento que vai calar exatamente aqueles que não divulgam fake news. A esquerda comemorou no plenário, será por quê?", escreveu o filho de Bolsonaro no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A pena para quem divulgar fake news é o dobro da pena para quem comete um homicídio culposo.  Além disso, o que é fake news? Sabemos que nossos inimigo não tem caráter e mesmo falando a verdade eles nos processarão dizendo que estamos divulgando fake news", acrescentou. 

Na mesma rede social, o parlamentar no DEM-SP) afirmou que Eduardo Bolsonaro é um “deputado fantasma”, que só comparece ao plenário para bater cartão, classificando-o como “mimado e irresponsável”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na campanha presidencial do ano passado houve um esquema ilegal financiado por empresas e que se baseou na divulgação de fake-news (notícias falsas) no WhatsApp para prejudicar o então candidato do PT ao Planalto, Fernando Haddad, e favorecer Jair Bolsonaro, conforme denunciou uma reportagem do jornal Folha de S. Paulo. A matéria apontou, ainda, que cada contrato chega a R$ 12 milhões e, entre as empresas compradoras, está a Havan. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO