Eduardo Bolsonaro vai armado à Band e diz ter orgulho de ser filhinho de papai

O deputado federal Eduardo Bolsonaro declarou ter orgulho de ser "filhinho de papai" em programa da Band. Eduardo portava uma arma na cintura e foi questionado por isso. "Qual a necessidade de vir armado ao programa?"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O filho de Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, declarou durante program da Band que ter orgulho de ser "filhinho de papai". "Algumas pessoas ficam falando 'ah, filhinho do papai', achando que eu vou me revoltar. Não, eu tenho muito orgulho disso!", disse.

Ele também admitiu que só se elegeu porque pegou carona nos quinze minutos de fama do pai."Eu não teria jamais essa votação tão expressiva se não fosse o trabalho do Jair Bolsonaro".

Questionado pela apresentadora do programa, Poppovic, se teria postura digna de embaixador brasileiro nos Estados Unidos, Eduardo Bolsonaro fugiu da pergunta. "É que o presidente veio para quebrar a liturgia do cargo".

O filho de Jair Bolsonaro foi armado ao programa e também foi indagado pelo fat de estar com uma arma na cintura. "Qual a necessidade de vir armado ao programa?", perguntou Poppovic. Eduardo respondeu: "por que não vir armado?".

Assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247