Eduardo Moreira: pesquisa XP/Ipespe mostra derretimento da popularidade de Bolsonaro em SP

Economista Eduardo Moreira destaca que, segundo a pesquisa XP/Ipespe, 57% dos eleitores da cidade de São Paulo classificam o governo Jair Bolsonaro como ruim ou péssimo. "E somados ao regular batem incríveis 80%. Pior leitura até hoje", escreveu o estudioso no Twitter

Eduardo Moreira e Jair Bolsonaro
Eduardo Moreira e Jair Bolsonaro
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O economista Eduardo Moreira destacou o derretimento da popularidade de Jair Bolsonaro na cidade de São Paulo, principal metrópole do País e um dos maiores redutos do eleitorado conservador.

"Um dado que não deram a devida atenção na pesquisa da XP Rejeição de Bolsonaro explodiu em São Paulo. Ruim/Péssimo já somam 57%, e somados ao regular batem incríveis 80%. Pior leitura até hoje", escreveu o estudioso no Twitter.

De acordo com a pesquisa, além dos 57% de ruim/péssimo, 17% veem a administração dele como ótima/boa; 23%, regular, e 2% não souberam ou não responderam.

Os dados também apontaram que Boulos saiu de 32% para 41% dos votos, e o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), ficou estável em 48%. Como a margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos, os dois podem estar empatados em 44,5%.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247