Eduardo Paes diz que eleição no Rio é "vitória da política"
"Nós passamos os últimos anos radicalizando a política brasileira. O resultado desse radicalismo certamente não fez bem a nenhum de nós cariocas, não fez bem a nenhum de nós brasileiros", disse o prefeito eleito do Rio sobre a vitória



247 - O prefeito eleito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), se manifestou sobre a vitória no segundo turno das eleições neste domingo (29).
Em pronunciamento ao lado do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, Paes criticou o prefeito Marcelo Crivella, chamando-o de "pior prefeito da história do Rio", e disse que sua eleição foi uma vitória da política.
"A primeira mensagem que eu queria passar é de agradecimento, aos cariocas que foram às urnas e acreditaram nas nossas propostas. Queria também celebrar aqui uma vitória da política. Nós passamos os últimos anos radicalizando a política brasileira. O resultado desse radicalismo certamente não fez bem a nenhum de nós cariocas, não fez bem a nenhum de nós brasileiros", disse Eduardo Paes.
"Todos aqueles que confiaram nas nossas propostas também queriam dar um ‘não’ contundente a esse governo reacionário, que foi ruim na gestão, piorou a vida das pessoas e que olhou a cidade com muito preconceito", continuou.
Com 100% dos votos apurados, Paes recebeu 64,07%, contra 35,93% do prefeito Marcelo Crivella (Republicanos).
Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247