Em 1º dia de megarrodízio, SP registra trânsito sem congestionamentos

A medida é mais uma tentativa da gestão Covas (PSDB) para elevar os índices de isolamento social da população durante a pandemia do novo coronavírus

Avenida Ipiranga em São Paulo
Avenida Ipiranga em São Paulo (Foto: Djalma Vassão/FotosPublicas)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - São Paulo amanheceu nesta segunda-feira (11) com cara de quarentena. É que o trânsito da metrópole não apresenta nenhuma lentidão ou congestionamento desde as primeiras horas do dia, segundo medições da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Um reflexo do primeiro dia em que passou a valer o megarrodízio de veículos –mais ampliado e restritivo. A medida é mais uma tentativa da gestão Covas (PSDB) para elevar os índices de isolamento social da população durante a pandemia do novo coronavírus. 

Mas para Edson Caram, secretário de Mobilidade e Transportes da gestão Covas (PSDB), a redução do volume de veículos em circulação no primeiro dia de vigência do megarrodízio ainda não é a esperada.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247