CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Em apoio a Jandira Feghali, Dilma exalta a lealdade

"É nos momentos mais difíceis que conhecemos a lealdade daqueles em quem se pode confiar", diz a presidente afastada Dilma Rousseff, em campanha de TV para a candidata à Prefeitura do Rio Jandira Fegahli (PCdoB), que vai ao ar nesta sexta; Dilma descreve a deputada, que fez um dos discursos mais fortes contra o golpe, como a pessoa "para firmar os valores da democracia e defender as conquistas sociais"; Jandira alerta para o "risco grave" de retrocessos no governo Temer e diz que nesse quadro, a cidade do Rio de Janeiro "sofrerá com a perda de recursos e programas sociais. E o povo, com a perda de direitos"

"É nos momentos mais difíceis que conhecemos a lealdade daqueles em quem se pode confiar", diz a presidente afastada Dilma Rousseff, em campanha de TV para a candidata à Prefeitura do Rio Jandira Fegahli (PCdoB), que vai ao ar nesta sexta; Dilma descreve a deputada, que fez um dos discursos mais fortes contra o golpe, como a pessoa "para firmar os valores da democracia e defender as conquistas sociais"; Jandira alerta para o "risco grave" de retrocessos no governo Temer e diz que nesse quadro, a cidade do Rio de Janeiro "sofrerá com a perda de recursos e programas sociais. E o povo, com a perda de direitos" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 – A presidente afastada Dilma Rousseff aparece no primeiro programa eleitoral dessas eleições nessa sexta-feira 16, em apoio a Jandira Feghali (PCdoB) para a Prefeitura do Rio de Janeiro. Em seu discurso na TV, cerca de 15 dias depois de ter sido afastada pelo impeachment, ela fala em "lealdade" e diz que em Jandira, "a gente pode confiar".

"Ser mulher é um ato de resistência. E Jandira é dessas mulheres de fibra. Tem sensibilidade e competência comprovadas", afirma Dilma. "É nos momentos mais difíceis que conhecemos a lealdade daqueles em quem se pode confiar", acrescenta a presidente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ela descreve a candidata como a pessoa "para firmar os valores da democracia e defender as conquistas sociais", além de ter uma "história de mais de 30 anos de luta ao lado do povo" e "dos que mais precisam". "Será a primeira prefeita dessa cidade maravilhosa porque, mesmo com toda a injustiça, nosso sonho não vai terminar. Agora, é ela", completa.

No Congresso Nacional, durante o processo de impeachment, Jandira, ao lado dos parlamentares do PT, teve um dos discursos mais contundentes contra o golpe parlamentar contra Dilma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em sua fala no programa, a candidata alerta para o "risco grave" de retrocessos no governo de Michel Temer e diz que nesse quadro, a cidade do Rio de Janeiro "sofrerá com a perda de recursos e programas sociais. E o povo, com a perda de direitos".

"Condenaram Dilma sem crime. E agora acusam Lula sem nenhuma prova. O objetivo do golpe é claro: destruir um projeto que deu dignidade ao povo e retirar Lula do cenário político eleitoral. Eles sentem saudade da mordaça e da escravidão. É a democracia que vem sendo ferida", afirma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As duas estarão em ato na Cinelândia pela campanha de Jandira na próxima quarta-feira 21, às 17h.

Assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO