Em carta, Paulo Teixeira pede ajuda a Bolsonaro para localizar o Queiroz

“O aparecimento de Queiroz poderá ajudar também na Operação Furna da Onça, da Polícia Federal, um desdobramento da Lava Jato. Aguardo resposta”, disse o deputado petista ao solicitar a "ajuda" do presidente Jair Bolsonaro

(Foto: Foto: GUSTAVO LIMA)

247 - O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) em carta enviada a Jair Bolsonaro (PSL), nesta quarta-feira (31), pede que o presidente o ajude a encontrar o “desaparecido” Fabricio Queiroz, ex-assessor do seu filho Flávio Bolsonaro.

“É fundamental saber o paradeiro do Queiroz para que ele possa esclarecer ao País a origem de R$ 1,2 milhões depositado em na sua conta bancária e as razões para ele ter transferido R$ 24 mil para conta da primeira dama Michelle Bolsonaro”, argumentou Teixeira.

No documento, que tem como base a lei de acesso às informações públicas (Lei 12.527/2011), Paulo Teixeira frisou que Queiroz é amigo do presidente desde a década de 80. E lembrou que o próprio presidente disse na ocasião que veio a público o depósito de Queiroz na conta da Michelle, que não ele (Bolsonaro) não queria esconder nada. Que não era essa a intenção dele.

“O aparecimento de Queiroz poderá ajudar também na Operação Furna da Onça, da Polícia Federal, um desdobramento da Lava Jato. Aguardo resposta”, reforçou Paulo Teixeira.

Brasil 247 lança concurso de contos sobre a quarentena do coronavírus. Participe do concurso

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247