Em clima de campanha política, José de Abreu lança livro no Leblon com a presença até de um Lula fake

O ator José de Abreu lançou na Livraria da Travessa, no Leblon, Zona Sul do Rio, a sua autobiografia, intitulada “Abreugrafia – Livros 1 e 2”. O ator recebeu dirigentes do PT fluminense e uma série de apoiadores do partido, ao qual é filiado, e transformou a noite de autógrafos numa espécie de pré-lançamento de sua candidatura a deputado federal

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)


Agenda do Poder - O ator José de Abreu lançou na Livraria da Travessa, no Leblon, Zona Sul do Rio, a sua autobiografia, intitulada “Abreugrafia – Livros 1 e 2”. O ator recebeu dirigentes do PT fluminense e uma série de apoiadores do partido, ao qual é filiado, e transformou a noite de autógrafos numa espécie de pré-lançamento de sua candidatura a deputado federal. Ele deve ser o puxador da legenda no Rio.

O evento contou com a presença inclusive de um “Lula fake” — Guilherme Ribas, fã do ator, que levou uma máscara do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) para receber seu autógrafo. O vice presidente nacional do PT, Washington Quaquá, o presidente regional, João Maurício, o deputado Marcelo Freixo e ator Tonico Pereira  prestigiaram o amigo.

“Se depender de mim, sairei candidato no ano que vem. O Brasil já chegou ao fundo do poço, e agora, ao lado de Lula candidato, queremos reerguer o pais”, disse o ator.

José de Abreu, no entanto, afirmou  que a dedicação à política não o tirará da vida artística. “Serei político por quatro anos só, e não para o resto da vida. Preciso fazer algo pela nossa Cultura. Não quer dizer que viverei político, não, será um período apenas”, esclareveu.

Além do “Lula fake”, José de Abreu recebeu outros possíveis candidatos que, além de selfies, pediam apoio do ator. Representantes do MST (Movimento do Sem Terra) também estiveram no evento e presentearam o artista com um boné do movimento.

Assinado pelo ex-presidente Lula, o prefácio da obra do primeiro volume do livro fala da identificação do PT com o ator pelos personagens das novelas e a conexão com Abreu pela mesma visão social e política.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email