CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Em crítica a Bolsonaro, Doria pede "respeito pela Argentina, seja qual for o resultado eleitoral”

Governador de São Paulo, João Doria (PSDB), voltou a dar sinais de distanciamento das ideias representadas por Jair Bolsonaro. Doria criticou as declarações de Bolsonaro sobre o resultado das eleições primárias argentinas – nas quais a esquerda saiu vitoriosa – e pediu “respeito pela Argentina, seja qual for o resultado eleitoral”, das eleições marcadas para outubro

Jair Bolsonaro e João Doria (Foto: Marcos Correa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), voltou a dar sinais de distanciamento das ideias representadas por Jair Bolsonaro. Nesta terça-feira (13), Doria criticou as declarações de Bolsonaro sobre o resultado das eleições primárias argentinas – nas quais a esquerda saiu vitoriosa – e pediu “respeito pela Argentina, seja qual for o resultado eleitoral”, das eleições marcadas para outubro. (Leia mais no Brasil 247)

Doria destacou, ainda, que a Argentina é “um dos maiores parceiros comerciais do Brasil” e as relações comerciais entre os dois países não devem fazer parte das opiniões pessoais de seus governantes. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com reportagem do jornal El País, Doria também mostrou que quer se distanciar dos ataques ambientais feitos pelo governo Jair Bolsonaro. Segundo o tucano, “São Paulo segue rigorosamente o protocolo (do acordo de Paris)”, em referência ao pacto global para a redução do efeito estufa duramente criticado por Bolsonaro. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO