Em indireta a Bolsonaro, Paes critica desconfiança no sistema eleitoral: "vão trabalhar!"

"Inaceitável que se tente colocar sob suspeita esse sistema e a democracia. Quem apostar nisso vai se dar mal", escreveu no Twitter o prefeito do Rio de Janeiro

(Foto: Marcos Oliveira/Senado Federal do Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), publicou no Twitter nesta quinta-feira (22) uma indireta para Jair Bolsonaro e seus aliados, que fazem da desconfiança no sistema eleitoral brasileiro uma de suas principais bandeiras atualmente.

Paes afirmou que o processo eleitoral do país é seguro e que está acima de qualquer suspeita. Ele ainda recomendou a quem está no poder simplesmente trabalhar. 

"Já disputei oito eleições. Ganhei seis. Perdi duas. Fiquei feliz nas que ganhei e triste nas que perdi. Minha tristeza nunca foi por não confiar no sistema eleitoral brasileiro. Ao contrário, só disputei eleições com o sistema atual e ele funciona e tem credibilidade.Inaceitável que se tente colocar sob suspeita esse sistema e a democracia. Quem apostar nisso vai se dar mal. O melhor a fazer - principalmente para quem está no poder - é governar bem. Se for bem, o povo reconduz. Se for mal, manda pra casa. Simples assim. Vão trabalhar!", escreveu.

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email