CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Em Minas, prefeito renuncia após tentar reabrir comércio em meio ao coronavírus

O prefeito de Varginha, Antônio Silva (PTB), estava sendo pressionado a revogar o decreto que permitiu a reabertura do comércio na cidade, que fica ao do sul de Minas

O prefeito de Varginha, Antônio Silva, e o vice, Vérdi Melo, com Jair Bolsonaro (Foto: Ascom/Prefeitura de Varginha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O prefeito de Varginha, Antônio Silva (PTB), entregou nesta segunda-feira (6) uma carta de renúncia à Câmara Municipal, depois de ser pressionado a revogar o decreto que permitiu a reabertura do comércio na cidade, que fica ao do sul de Minas Gerais. O município passará a comandado pelo atual vice vice-prefeito, Verdi Lúcio Melo (PSDB).

“Procurei, ao longo desse tempo, desempenhar minha função com honestidade, probidade e integral dedicação, no afã de corresponder às expectativas daqueles cidadãos que me confiaram o seu voto. Não sou Prefeito, apenas estou Prefeito, mas, nas atuais circunstâncias e por razões de foro íntimo, reconheço não ter condições de continuar administrando a Prefeitura”, diz o chefe do Executivo municipal na carta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

‌‌‌"Relembrando as palavras do Apóstolo Paulo, posso afirmar que 'combati o bom combate, terminei a carreira, guardei a fé', e encerro a minha missão com a consciência do dever cumprido", afirma.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO