CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Em nota, PM nega fake news criada por Eduardo e Jair Bolsonaro sobre continência a manifestantes

Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro postaram vídeos onde soldados da corporação teriam prestado continência a apoiadores do governo federal na avenida Paulista. Em nota, a PM-SP ressaltou que soldados homenageavam colega morto no exercício da profissão

(Foto: PM | ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Julinho Bittencourt, Revista Fórum - Nota distribuída pela assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM) de São Paulo, neste domingo (24), nega fake news compartilhada pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) e também por seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (Sem Partido-SP). Em mensagens, os dois, entre outros bolsonaristas, postaram vídeos onde soldados da corporação teriam prestado continência a apoiadores do governo federal na avenida Paulista.

A mensagem da PM, veiculada às 17h38, mais ou menos o mesmo horário em que acontecia a manifestação bolsonarista, informa: “a Polícia Militar homenageou, na tarde deste domingo (24), o soldado Lucas Alexandre Leite, de 25 anos, que faleceu em serviço na noite de ontem, na zona leste da cidade de São Paulo”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A nota diz ainda que “durante o sepultamento, realizado do Mausoléu da PM, localizado no centro da Capital, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), a qual pertencia a vítima, o honraram com continência individual e toque de silêncio”.

Leia a íntegra na Fórum. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO