CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Em primeiro dia de campanha do segundo turno, Doria ataca Boulos: 'não invadimos, protegemos propriedades'

Aliado de Covas, Doria já inicia a campanha de ataques a Boulos, tentando tachar o líder do MTST como vândalo e invasor de terras

Guilherme Boulos e João Doria (Foto: Twitter | Divulgação/Secom)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Reforçando a ideia da burguesia paulistana que vê o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) como uma organização de vândalos e invasores de terra, o governador de São Paulo, João Doria, no primeiro dia de campanha do segundo turno, já atacou o candidato a prefeito da capital Guilherme Boulos exatamente neste sentido.

"Ainda bem que somos bem diferentes. Nós não invadimos propriedades. Protegemos propriedades. Quero dizer que confio na vitória do Bruno Covas", disse Doria em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes nesta segunda-feira (16).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Doria também respondeu a tentativas de Boulos de associar o adversário Bruno Covas à imagem de Doria. "Recomendo que o Boulos se concentre na Prefeitura de São Paulo. Ele não está disputando o governo de São Paulo. Se ele entra na disputa para a Prefeitura pensando no governo, tem mais chances de perder do que ganhar", disse o governador que abandonou a prefeitura no meio do mandato para concorrer ao governo do estado.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO