Em SP, 15% dos policiais e seus familiares já tiveram coronavírus

A categoria dos policiais militares representa um dos grupos mais expostos ao vírus, porque circula na cidade e convive com dezenas de pessoas diariamente

(Foto: Pam Santos)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um levantamento feito pelo Instituto Butantan apontou que 15% dos policias e seus familiares residentes na cidade de São Paulo já foram contaminados pelo coronavírus. O instituto fez mais de 70 mil testes para chegar ao resultado. A informação é da coluna de Mônica Bergamo.

A categoria representa um dos grupos mais expostos ao vírus, porque circula na cidade e convive com dezenas de pessoas diariamente.

O Butantan pretende fazer um milhão de testes na população geral de 645 municípios de todo o estado.

De acordo com o site do governo disponibilizado para atualizações de dados do coronavírus, São Paulo tem 123.483 confirmações e 8.276 mortes provocadas pela doença. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email