Em SP, ruas do Brás têm lotação, filas e congestionamento nesta segunda

As ruas do Brás, no Centro de São Paulo registraram aglomerações, filas e até mesmo congestionamento na manhã desta segunda-feira. A Prefeitura da capital paulista autorizou a reabertura do ‘comércio de rua’ no dia 10 de junho

Camelôs no Brás, São Paulo
Camelôs no Brás, São Paulo (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - As ruas do Brás, no Centro de São Paulo - ponto de comércio de produtos com bons preços provenientes do mundo todo - registraram aglomerações, filas e até mesmo congestionamento na manhã desta segunda-feira (23). A reportagem é do portal G1.

Por conta da proximidade das festas de final de ano, como Natal e Réveillon, o número de pessoas circulando na região é elevado. O local recebe lojistas de inúmeros estado.

A Prefeitura de São Paulo autorizou a reabertura do ‘comércio de rua’ no dia 10 de junho, quando a cidade estava ainda na fase amarela do plano estadual de flexibilização econômica. No momento, a capital paulista está na fase verde, a menos restritiva.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247