CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

PF faz buscas em endereços ligados ao ex-governador Fernando Pimentel

A PF está realizando na manhã desta segunda uma operação em Belo Horizonte contra o ex-governador do PT, Fernando Pimentel. A operação de busca e apreensão em diversos endereços parece resposta à onda de revelações da Vaza Jato. Segundo o advogado de Pimentel, a ação causa estranhamento, uma vez que a Operação Acrônimo contra Pimentel "já havia adotado todas as medidas possíveis"

Fernando Pimentel (Foto: Alessandro Dantas)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Polícia Federal está realizando na manhã desta segunda-feira (12) uma operação em Belo Horizonte (MG) contra o ex-governador do PT, Fernando Pimentel. 

A operação de busca e apreensão em diversos endereços parece resposta à onda de revelações da Vaza Jato. Segundo o advogado de Pimentel, Carlos Eugênio Pacelli, a ação causa estranhamento, uma vez que a Operação Acrônimo contra Pimentel "já havia adotado todas as medidas possíveis". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a Polícia Federal, as provas corroboradas por colaboração premiada do empresário Benedito Rodrigues, conhecido como Bené, apontam que os valores recebidos vieram de atuação do ex-governador em favor de uma empresa do Uruguai. A informação é do site G1. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO