PF faz buscas em endereços ligados ao ex-governador Fernando Pimentel

A PF está realizando na manhã desta segunda uma operação em Belo Horizonte contra o ex-governador do PT, Fernando Pimentel. A operação de busca e apreensão em diversos endereços parece resposta à onda de revelações da Vaza Jato. Segundo o advogado de Pimentel, a ação causa estranhamento, uma vez que a Operação Acrônimo contra Pimentel "já havia adotado todas as medidas possíveis"

Fernando Pimentel
Fernando Pimentel (Foto: Alessandro Dantas)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Polícia Federal está realizando na manhã desta segunda-feira (12) uma operação em Belo Horizonte (MG) contra o ex-governador do PT, Fernando Pimentel. 

A operação de busca e apreensão em diversos endereços parece resposta à onda de revelações da Vaza Jato. Segundo o advogado de Pimentel, Carlos Eugênio Pacelli, a ação causa estranhamento, uma vez que a Operação Acrônimo contra Pimentel "já havia adotado todas as medidas possíveis". 

Segundo a Polícia Federal, as provas corroboradas por colaboração premiada do empresário Benedito Rodrigues, conhecido como Bené, apontam que os valores recebidos vieram de atuação do ex-governador em favor de uma empresa do Uruguai. A informação é do site G1. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247