Engenheiro bolsonarista que atacou fiscal diz que “sofre ameaças” e “está com medo”

"Estamos hoje com medo da nossa integridade física”, disse o engenheiro que foi flagrado com sua esposa atacando e debochando da atuação de uma equipe da Vigilância Sanitária no Rio de Janeiro no último domingo (5)

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O engenheiro flagrado pela reportagem do Fantástico, da TV Globo,  no último domingo (5) questionando a atuação da equipe da Vigilância Sanitária e atacando o superintendente de educação e projetos do órgão, Flávio Graça, em bar da Barra da Tijuca, no Rio, relatou estar sofrendo ameaças e negou ter agredido alguém.

"Estamos hoje com medo da nossa integridade física. Desde o momento em que a reportagem foi ao ar as pessoas na internet começaram a nos ameaçar. Há 24 horas não dormimos, não comemos e só bebemos água. Estamos apavorados com tudo isso", disse ele, que pediu para não ter o nome revelado, ao jornal Extra.

Sua esposa Nívea del Maestro, que aparece no vídeo dando uma carteirada no fiscal, foi demitida da empresa em que trabalha nesta segunda-feira (6). 

Em suas redes sociais que foram apagadas após o episódio, o casal mostra simpatia e apoio a Jair Bolsonaro. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email