Entregadores de App depredam casa de cliente que aplicava golpes (vídeo)

Os motoboys afirmaram que o morador da casa é um cliente que aplica golpes para não pagar pelas compras

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um grupo de entregadores de comida por aplicativo invadiu uma casa e depredou o carro de um morador de Bauru (SP) no domingo (21). Um vídeo da ação dos motociclistas foi postado nas redes sociais. Nas imagens é possível ver eles derrubando o portão da garagem e, em seguida, vandalizaram o veículo, que estava estacionado. As informações são do G1.

Nas redes sociais, os motoboys afirmaram que o morador da casa é um cliente que aplica golpes para não pagar pelas compras. De acordo com eles, o homem registrava nos aplicativos que não havia recebido os pedidos, apesar de as entregas terem ocorrido.

Por conta disso, os entregadores teriam sido impedidos de fazer novas entregas. O delegado Eduardo Herrera afirmou à TV TEM que não foi registrado boletim de ocorrência do caso.

Em nota ao G1, o aplicativo de entrega iFood afirmou que repudia qualquer ato de violência e que deverá abrir apuração sobre o episódio. A empresa ressaltou ainda que os motoboys não têm acesso às avaliações feitas individualmente pelos clientes. 

Veja:


 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email