‘Está nas mãos de Deus’, diz Jefferson sobre indicação de Cristiane

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, disse que a indicação de sua filha e deputada federal pelo mesmo partido Cristiane Brasil para o Ministério do Trabalho "está nas mãos de Deus". "Não falo mais sobre o assunto", afirmou o petebista; Cristiane já foi alvo da ações trabalhistas e também é suspeita de associação ao tráfico

cristiane brasil
roberto jefferson
cristiane brasil roberto jefferson (Foto: Leonardo Lucena)

Rio 247 - O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, disse que a indicação de sua filha e deputada federal pelo mesmo partido Cristiane Brasil para o Ministério do Trabalho "está nas mãos de Deus". "Não falo mais sobre o assunto", afirmou o petebista à Folha, após ser questionado se manteria a decisão de indicar a parlamentar.

Auxiliares presidenciais estariam avaliando outro nome para indicar à pasta.

Após denúncias de processos trabalhistas de ex-funcionários da parlamentar, que não cumpria a legislação, Cristiane é também alvo de um inquérito do Ministério Público Federal que apura suspeitas de associação ao tráfico.

De acordo com reportagem de Constança Rezende, do Estado de S.Paulo, o caso ocorreu durante a campanha eleitoral de 2010. O inquérito foi enviado à Procuradoria Geral da República nesta sexta-feira 2, porque Cristiane possui foro privilegiado.

 

 

 

 

 

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247