Evento do PT vira ato de apoio aos colegas presos
Posse do novo presidente estadual do PT no Rio de Janeiro, Washington Quaquá, serviu de palco para atos de apoio ao petistas presos em decorrência do processo do mensalão; deputada Benedita da Silva atacou a "mídia burguesa e de direita", pediu salva de palmas e oração para os condenados e disse: "nossos companheiros só poderão suportar a prisão se tiverem a nossa solidariedade"
Rio247 - O evento de posse do novo presidente estadual do PT no Rio de Janeiro, Washington Quaquá, serviu de palco para atos de apoio ao petistas presos em decorrência do processo do mensalão.
A solenidade acontece na manhã deste sábado e a deputada Benedita da Silva (PT-RJ) pediu salva de palmas e oração para os petistas que estão detidos na Papuda, no DF.
"Os nossos companheiros só poderão suportar a prisão se tiverem a nossa solidariedade. Graças a Deus eles não conseguiram algemar nossos companheiros e botá-los no camburão", disse em entrevista ao Folha de S.Paulo.
"Atacar José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino é atacar a nós e aos 40 milhões de brasileiros que saíram da pobreza", afirmou Quaquá, que é prefeito de Maricá (RJ).
Imprensa
Benedita atacou o que chamou de "mídia burguesa e de direita" e afirmou que José Genoino está "morrendo na cadeia". "Nós não estamos lidando com a Justiça. Estamos lidando com a injustiça", disse a deputada.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: